Seja um seguidor(a), não custa nada!

domingo, 6 de março de 2011

Relembrando os tempos da faculdade....

Hoje me deu uma saudade dos tempos da facu, me lembrei de alguns trabalhos que guardo com um carinho especial, foram muitos e muitos trabalhos, práticos e teóricos, alguns se perderam com o tempo...mas estes eu guardo muito bem guardado.

Resolvi compartilhar estas preciosidades. Começando com os presentes que ganhei dos meus professores, Suas interferências em meu trabalho com direito a assinatura e tudo, viu só que chique, não é para me gabar, mas eu era a queridinha deles, kkk!

Este foi do querido Bandeira de Mello.Eu fiz o fundo em aquarela e ele fez o desenho com grafite.

 A dedicatória não me deixa mentir, viu!

Este do meu querido Antonio, o desenho central é meu, a paisagem ao redor é dele.
 Novamente a assinatura que não me deixa mentir.

Continuando, só que agora são somente os trabalhos de uma simples mortal, EU!
Nas aulas de aquarela, com o Bandeira de Mello, adorava, a gente batia autos papos ....




Esta última fiz inspirada nos trabalhos da Fayga.

Estes foram na aula de Gravura com o querido Emílio, uma figura, viu!



Já este foi um dever de casa, fiz em Petrópolis, desenhei uma flor que tem no jardim de lá e eu acho linda!
E por último, a minha obra prima, esta foi uma verdadeira catarse.

Espero que tenha gostado!


2 comentários:

  1. Eh, sdd! Passa tão rápido e a gente nem curte tanto quanto deveria!!! Mas boas recordações!!!

    ResponderExcluir