Seja um seguidor(a), não custa nada!

sábado, 31 de julho de 2010

Reflexões....


Caminhos de nossas vidas!

Pensando na vida e nos caminhos que ela nos leva, ultimamente a minha vida tem me guiado a um caminho , tem dias que esta mais alegre , tem dias tristes, dias serenos, outros agitados,  como as estações do ano , o caminho é o mesmo só muda o cenário.
Quero  encontar o rumo certo deste caminho, saber qual  a melhor estrada pegar.
Quero muito ser feliz e mais nada!!!

Deus é a minha companhia  e com ele eu sei que posso contar, só esta é a minha certeza, o resto........


O silêncio

Uma das lições que ele  me ensinou, foi de que precisamos saber escutar o silêncio, falar menos, é um dos caminhos, eu falo demais sabe, estou tentando....
Precisamos tirar proveito da nossa solidão, muitas vezes é aí que conseguimos nos entender, eu não reclamo da solidão , me sinto só sim, mas tem momentos que é até bom viu! Nos faz refletir, como hoje, estou assim me sentindo só, mesmo com a casa cheia, e por isso estou aqui escrevendo essas coisas loucas  da minha cabeça.


O tempo....

Outra lição que tento colocar em prática , mas que não é fácil, é de que o tempo é valioso e não devemos desperdiçá-lo.... mas tem sido difícil pra mim lidar com o tempo viu ! Parece que o dia esta mais curto , e  o tempo passando tão rápido.....

Conclusão - Tenho muito que aprender.....

Um comentário:

  1. quando comecei a ler , era como se eu mesma tivesse escrito ... como não se sentir só no mundo de hj? tudo hj em dia colabora para nos afastarmos uns dos outros cada vez mais...

    ResponderExcluir