Seja um seguidor(a), não custa nada!

domingo, 23 de maio de 2010

Buscando Inspiração...


Continuando pelo meu passeio para levantar o astral e dar um up na minha fase não muito criativa(todo artista tem suas fases, só eles me entedem, rsrsr) bloqueio emocional mesmo gente, fazer o que sou super sensível, e a minha criação esta ligada diretamente ao meu emocional, mas vamos ao que interessa, upupupup!!
Achei muito interessante, o resultado final ficou o máximo, encontramos este tipo de abajour para vender, só que além de ser caro, não possui o seu toque pessoal, qualquer pessoa consegue fazer, é só ter um pouco de capricho, rsrsrs!!

domingo, 9 de maio de 2010

Dia das Mães.

Este faz parte de uma história, minha mãe deu de presente para minha avó (mãe dela claro) em um dia das mães, e como hoje é o Dia das Mães, não podia deixar de lembrar, quando minha avó faleceu fiz questão de ficar com ele de lembrança, pois faz parte da vida das duas mulheres mais importantes da minha vida, morro de saudades delas!!!  E morro de ciúmes dele, aí de quem mexer, rsrs!!!
Esta foi minha primeira máquina de costura, rsrsr, de brinquedo, mas ela costura de verdade sabia! Hoje me lembrei muito da minha mãe, (já falecida), e esta máquina faz parte da nossa história e memória, ela ficava costurando na dela e eu na minha, me lembro como se fosse hoje, quanta saudade!!!
Agora ela fica guardadinha com muito carinho na minha cristaleira, só decorando!
Veja que maravilha!!!! Amo muito peças Retrô.
Este ferro antigo achei jogado no quintal da casa de Petrópolis (minha sogra), pintei e trouxe para decorar o meu cantinho das minhas lindinhas.

sábado, 8 de maio de 2010

Meu mundinho, meu cantinho, rsrsrs!!!

Resolvi compartilhar com vcs!
Um pedaço de mim, meu cantinho, onde crio e me divirto muuuuuitoooooo!!! Espero que gostem!
Aos poucos vou arrumando , pra ficar com a minha cara, ainda falta muita arrumação, mas um dia chego lá, rsrs!! bjs!!

Meu mundinho....

De outro ângulo, veja meu espelho de coração (eu que fiz) refletiu na parede, rsrs!

Um pedaço de pano e uma idéia...

Minha mais recente criação, reciclar está na moda! O brilho em cima é um plástico transparente que coloquei somente para proteger, não se assuste, ao vivo não fica assim, o flash é que fez ficar estranho, rsrs!

Organização é tudo...

Vejam que dei uma capricada nos meu potes de pincéis! E a flor de pet, viu! é aquela do pap dos vídeos que achei bem legais.

Organização! rsrsr!

Tentando organizar meu material, como tenho pouco espaço, fiz a escolha de aramados, assim ficam bem visíveis.

domingo, 2 de maio de 2010